sábado, 3 de novembro de 2012

Em Papo X, Renato Aragão relembra início da carreira com os 'Trapalhões'


Família e amiga cantora, que é cega, também emocionam o humorista

A história dos ‘Trapalhões’ marcou a vida de muita gente. Mas, após o grupo formado, pouca gente lembra do início da carreira deste grupo, que começou com o encontro de Didi e Dedé. No Papo X deste sábado, o TV Xuxa organizou uma grande homenagem para Renato Aragão. E como não poderia deixar de ser, Dedé Santana participou da homenagem e contou como foi o início da parceria que dura até hoje.
Nos bastidores, TV Xuxa prepara festa para Renato Aragão
Renato, nos tempos dos "Trapalhões"Renato Aragão, nos tempos de "Os Trapalhões"
“Nosso início não foi fácil, fomos mandados embora de duas televisões, ninguém acreditava nos nomes ‘Didi e Dedé’”, contou Dedé, revelando também como Zacarias chegou ao grupo. “O Renato apareceu com um careca, de terno e gravata, parecia um bancário”, lembrou. Dedé destacou ainda que, no início, não apostou muito no novo parceiro. “Mas no ensaio, eu vi que o Renato tinha acertado na mosca”, destacou.
Filha de Renato Aragão fala sobre estreia em novela: 'Nunca fiz algo tão diferente'
A família de Renato Aragão, além de amigos, famosos e anônimos, também falaram sobre a admiração ao trabalho e a pessoa de Renato. Lívian Aragão, filha do humorista que estreia em novela da TV Globo em breve, também destacou como é trabalhar com o pai: “É muito bom, porque eu sei que tem alguém de confiança do meu lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário